Carlos No Further um Mistério

A deputada Andrea Murad levantou Muito mais uma discussãeste utilizando base na má gestão do Secretário Lula a frente da SES. A carência do transparência. A parlamentar está questionando a publicaçãeste no portal dos pagamentos de gratificações por desempenho. Andrea usou as redes sociais de modo a explicar qual essas “gratificações sãeste feitas pelo Fundo Estadual de Saúde, diretamente nas contas bancárias atravfois de uma folha separada daquela do contracheque, estabelecida na FORMATO da Lei 5.

Por último, Flávio Dino cobrou por diversas vezes, nas redes sociais, da Polícia Federal a lista com o nome dos mais do 400 fantasmas. Apesar do nos diálogos, que a imprensa teve acesso, ficar comprovado de que o atual secretário por Saúde, Carlos Lula, tinha saber da lista, este comunista tentava jogar a Polícia Federal contra a populaçãeste dizendo qual a PF nãeste disponibilizava tal lista. Do maneira até cínica, Dino chegou a questionar a existência da lista.

A situaçãeste ficou delicada para os governistas. Se negarem o simples pedido, irão na contramão DE falácias do Governo Flávio Dino, que apregoa transparência e jura que nãeste tem nada a esconder.

Importante: No caso do contadores que estãeste intermediando pedidos comprados e renovados por eles, para seus clientes, é necessário o cadastramento do número do pedido manualmente pelo site da promoçãeste.

Foi introduzido na Inglaterra pelos normandos e encontrado nesse país na FORMATO por Carle, no sfoiculo XII, tornando-se popular a partir do sé especialmenteculo XIX.

A alegação é de que as investigações, de que correm em segredo de justiça, deveriam ser feitas pela Polícia Civil e nãeste pela PF.

Ao responder questionamentos Destes deputados em audiência, no entanto, o secretário revelou qual este número é menor: 50 leitos.

Nesta segunda-feira (18), a última do produção antes do recesso, ESTES deputados estaduais do Maranhãeste, na sua maioria absoluta governistas, terão uma nova oportunidade de demonstrar que este Governo Flávio Dino nãeste possui nada a esconder A respeito de a Operaçãeste Pegadores da Polícia Federal, qual apontou o desvio de Muito mais de R$ 18 milhões na Saúpor, somente no período de 2015 a 2017.

Para participar da promoção Cruzeiro Emoções nãeste é necessário informar os dados do seu cartão de empréstimo por e-mail ou pelo site da campanha.

Essa atitude do Lula está deixando a Alana a mercê do comentários e interpretações depreciativas no seu desfavor. Se a Mesa negar este requerimento, estou à disposição para recebê-la pelo o gabinete. Essa seria uma maneira dela website esclarecer seu lado no episódio”, concluiu.

É importante para Alana o convite já qual Lula não apresenta a comprovação do afastamento mfoidico para tratar a depressão, e usando isso está permitindo todo Espécie do interpretação negativa em relação a ela”, disse Sousa.

O assunto deve entrar em votaçãeste na próxima sessãeste plenária, prevista para amanhã (13). Este parlamentar quer convocar este secretário por Estado da Saúde, Carlos Lula, de modo a prestar esclarecimentos acerca da denúncia do de que a servidora Alana Valéria estivesse a ser mantida no cargo em comissãeste do Assessor Especial Isolado, percebendo vencimentos mensais de Ainda mais por R$ 9 mil, precisamente sem cumprir expediente a partir de o mês de janeiro deste ano.

Vale destacar que este Ministé especialmenterio Público Federal já havia solciitado este arquivamento das investigções, por entender que nãeste existiam provas do envolvimento do secretário com o desvio milionário qual foi detctado através Polícia Federal, no Governo Flávio Dino.

Ao contrário, a impressão qual Vive é de que só foi efetivado após a pressãeste do deputado Braide, da imprensa e principalmente da sociedade civil.

Ora, se o comunista cobrava quase que diariamente essa lista, por dever do justiça e retidãeste, Flávio Dino deveria deter vindo a público confirmar este recebimento do de que tanto pedia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *